Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

GP do Bahrein - 1° Treino Livre

Na primeira sessão do treino livre de hoje, sexta, 24, deu Hamilton-McLaren em 1° com o tempo de 1:33.647 repetindo a colocação que obteve na China durante o mesmo período de avaliações.
Mas, na segunda e ultima sessão a liderança passou para Rosberg-Williams (1:33.339), que já é assíduo frequentador dos melhores lugares nas classificações.
Como sempre os treinos livres não querem dizer muita coisa em relação aos tempos para largada e para a corrida, mas não deixam de mostrar o trabalho das equipes na busca de acertos.
Além de Rosberg acho que o destaque de hoje cabe a Fernando Alonso, que lutou com o Renault sempre entre os ultimos na maior parte do treino e conseguiu o 2° lugar no final. Trulli chegou em 3° com a sua já consagrada TF109 que promete mais. E a dupla VW, Vettel e Webber com RedBull apareceu em 4° e 5° respectivamente, mostrando que a briga não parou na China. Button por outro lado, em 6°, e Barrichello em 9°, avisam que a hegemonia da BrawnGP pode estar acabando, enquanto outros que andavam sempre lá atrás, já começam a andar entre o bloco intermediário e o da frente, como Sutil da ForceIndia que fez o 7° melhor tempo.
Lamentavelmente a Ferrari e a BMW estão no meio dos piores e até agora não conseguem superar nem aqueles que estavam acostumadas a 'passar por cima' em 2008. As posições de hoje são as seguintes:
1°-Rosberg-Williams, 2°-Alonso-Renault
3°-Trulli-Toyota, 4°-Vettel-RedBull
5°-Webber-RedBull, 6°-Button-BrawnGP
7°-Sutil-ForceIndia, 8°-Glock-Toyota
9°-Barrichello-BrawnGP, 10°-Nakajima-Williams
11°-Hamilton-McLaren, 12°-Fisichella-ForceIndia
13°-Buemi-ToroRosso, 14°-Bourdais-ToroRosso
15°-Piquet Jr-Renault, 16°-Massa-Ferrari
17°-Kubica-BMW, 18°-Raikkonen
19°-Kovalainen-McLaren, 20°-Heidfeld-BMW
Sábado, 25, teremos o segundo treino livre às 05:00hs e a classificação para largada às 08:00hs. A prova será no domingo, 26, às 09:00hs, horário de Brasília.

2 comentários:

  1. Olá Autozani!

    Tenho andado desaparecida mas não esquecida.
    Passei por aqui para me deliciar com as vistas e para te dar uma noticia boa: ao fim de três anos parado, o meu Bentley pegou a quarta vez! Não é fantástico? Se fosse um destes carros de agora teria de o empurrar, lol.

    Um abraço,
    Magda

    ResponderExcluir
  2. Olá Magda,

    Pois é, as grandes marcas, como a Bentley, produzem muito mais do que simples maquinas sobre rodas, elas fabricam automoveis artezanais, com alma, e capazes de transcender ao tempo proporcionando sempre boas surpresas. Um Bentley é sinônimo de confiabilidade acima de tudo.

    Fico muito feliz em saber que o seu R Type de 1953 esteja em tão boas condições provando que após enfrentar mais de meio século, possui ainda potencial suficiente para 'viver' outros 50 anos com bastante dignidade.

    É um prazer tê-la conosco, apareça mais por aqui e fique com nosso abraço,

    Zani

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin