Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2009

GP da Espanha

Em 2008 Kimi Raikkonen-Ferrari (foto) venceu o GP da Espanha com Felipe Massa, também Ferrari em 2°, e Lewis Hamilton-McLaren em 3°.
Mas, atualmente não se pode esperar o mesmo resultado da equipe Ferrari que vem passando por inúmeras dificuldades desde o início da temporada e conseguiu marcar seus primeiros pontinhos somente no ultimo GP do Bahrein com Raikkonen chegando em 6°.
Afinal, quem poderá ser o ganhador da prova deste ano em Barcelona? Há vários pilotos com potencial mais do que suficiente para isso e entre eles Jenson Button parece ser o principal. O Inglês faturou três das quatro corridas até agora e lidera o campeonato mundial somando já, 31 pontos, contra 19 do segundo colocado, Rubens Barrichello, e 18 do terceiro, Sebastian Vettel.
Entretanto, a regularidade de Button com o BGP001 não é tão infalível quanto podemos imaginar, pois na China Vettel com o seu muito bom RB5 venceu brilhantemente e no Bahrein chegou em 2°. Portanto, o Alemão não é de brincadeira e mostra que está sempre 'na cola' pronto para subir no degrau mais alto do pódio.
Outro que poderá ter boas chances neste final de semana é Barrichello, que se deu bem nos treinos pré-temporada exatamente em Barcelona, onde obteve tempos até melhores do que Button. E não podemos nos esquecer de Trulli e Glock com as Toyotas que estão beliscando invariávelmente boas posições. Rosberg com o excelente FW31 também é um sério adversário e quem sabe se Massa, agora com as novas soluções aerodinâmicas adotadas no F60, não irá surpreender resgatando finalmente o seu lugar entre os primeiros.
Suposições são suposições e corrida é corrida, vamos aguardar pelos treinos e a classificação para a largada. O circuito de Barcelona tem 4,655 Km de extensão e a prova é prevista para 66 voltas no total de 307,104 Km percorridos. As datas e horarios (de Brasília) serão os seguintes:
1° Treino Livre - Sexta às 05:00 hs
2° Treino Livre - Sexta às 09:00 hs
3° Treino Livre - Sábado às 06:00 hs
Classificação para Largada - Sábado às 09:00 hs
Corrida - Domingo às 09:00 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin