Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

GP do Bahrein

No ano passado Felipe Massa (foto) venceu o GP do Bahrein seguido por Kimi Raikkonen em 2°, Robert Kubica em 3° e Nick Heidfeld em 4°.
Foram duas dobradinhas, a da Ferrari e a da BMW-Sauber num campeonato onde a primeira tinha tudo para ganhar, se não tivesse cometido tantas falhas de planejamento e de 'mão de obra' nos boxes. Em 2009 as falhas continuam e além de tudo o F60 não se mostra competitivo numa equipe que não conseguiu até agora, após três corridas realizadas, marcar nenhum ponto.

Ao contrário de 2008 a Ferrari tem tudo para perder, ou melhor, continuar perdendo, caso não adote mudanças profundas de procedimentos. Niki Lauda, que já foi piloto, campeão e consultor da equipe Italiana disse recentemente que, a exemplo da longa ausência de vitorias entre os anos 80/90, a Ferrari sofre atualmente de problemas de gestão e que falta 'pulso' para se manter a continuidade nas aplicações dos projetos. E parece que a saída de Ross Brawn, de Jean Todt e de Michael Schumacher tem muito a ver com isso...

Entretanto, a historia mostra que o 'espírito do Cavallino é imortal', ele pode estar meio adormecido, mas pode também ser ativado a qualquer momento dependendo da genialidade de quem o fizer. Além disso, temos o talento e a extrema competência de Felipe Massa que é capaz de fazer valer seu esforço pessoal nas circunstâncias mais difíceis, como já provou muitas vezes.

Vamos ver, de repente nem tudo está perdido, assim esperamos.

Daqui há pouco teremos a primeira sessão dos primeiros treinos livres às 04:00hs. E depois a segunda sessão às 08:00hs, horário de Brasília. Volto logo após com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin