.jpg)

A terceira prova do campeonato começa apresentando, além dessa melhora aparente de Hamilton, uma historica mudança no cenario com a saída de Ron Dennis do comando de sua equipe. Ron decidiu dedicar-se à McLaren Automotive e ao projeto de um carro que deverá ser lançado em 2011. A direção da McLaren F1 ficou a cargo de Martin Whitmarsh, o qual já vinha exercendo praticamente essa função no começo do ano.
E, para não ficar atrás, Flavio Briatore da Renault ameaçou sair também, alegando cansaço devido as suas atividades, mas não esconde sua insatisfação quanto ao caso dos difusores da BrawnGP, Williams e Toyota, que foram aprovados definitivamente pela FIA nesta quarta feira.
A verdade é que essas equipes souberam interpretar melhor o novo regulamento obtendo maior eficiência com os difusores. As outras, que não acompanharam essa evolução, tentaram frear o êxito dela através de meios jurídicos. Como não conseguiram, agora vão ter que se ralar com soluções a curtíssimo prazo, para não continuarem perdendo mais posições no campeonato.
O ambiente é de muito otimismo entre os favorecidos pela FIA e de inconformismo por parte dos prejudicados, que no entanto, já estão reagindo na busca de melhores resultados.
Vamos lá que amanhã tem mais. A classificação do primeiro treino livre ficou assim:
1° Button - 2° Rosberg
3° Barrichello - 4° Webber
5° Vettel - 6° Trulli
7° Nakajima - 8° Glock
9° Kovalainen - 10° Boudais
11° Sutil - 12° Massa
13° Hamilton - 14° Raikkonen
15° Buemi - 16° Piquet Jr
17° Kubica - 18° Heidfeld
19° Alonso - 20° Fisichella
Fotos: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.