Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

sábado, 14 de março de 2009

Interlagos - Reativação

Traçado Original de Interlagos
Uma comissão formada pelos pilotos Francisco Lameirão, Ingo Hoffmann, Paulo Gomes, Bird Clemente e Bob Sharp está desenvolvendo a Campanha Pró-Reativação do Autódromo de Interlagos Antigo.
Essa iniciativa está sendo apoiada pelos grandes nomes do Automobilismo Brasileiro, além de aficionados de um modo geral por ser mais do que justa. A pista, que era uma das mais emocionantes do mundo, foi encurtada e portanto, descaracterizada, devido a influência dos dirigentes da FOCA em 1989.
Este Blog oferece desde já pleno apoio a todos que estão trabalhando nesse sentido e convida os leitores a participarem com suas assinaturas no seguinte endereço:

Mapa com traçado original distribuido pela DKW-Vemag anos 60. Publicação Blig Flavio Gomes.

2 comentários:

  1. Agradeço muito por sua participação, precisamos nos unir e apoiar essa iniciativa tão importante.
    As tranformações que foram feitas em Interlagos atenderam a interesses diversos e deixaram de lado a tradição e o verdadeiro espírito do Automobilismo Brasileiro.
    Agora chegou a hora, vamos lá.

    Zani

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin