Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

segunda-feira, 9 de março de 2009

BrawnGP na Parada

Jenson Button fez hoje o melhor tempo durante a primeira sessão de treinos pela manhã na Espanha com o novo BGP 001. No final dos treinos conseguiu o quarto lugar tendo a sua frente Heidfeld com BMW-Sauber, Trulli com Toyota e Raikkonen com Ferrari. Ele superou todas as demais equipes presentes incluindo McLaren, mas isso não significa que seu carro também andará entre os primeiros nas provas, porque nesta fase de acertos nem todos estão em busca de pole position e sim de aprimoramento nos ítens que mais requerem atenção. Além disso, muitos podem estar 'escondendo o ouro', reservando-o para a hora certa nos GPs.
Em todo o caso, o resultado de Button não é nada mau e pode estar prometendo surpresas. Rubens Barrichello ainda não testou o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin