Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Bravo Cavallino

Ferrari 599 GTB Fiorano 2007
Ferrari 599 GTB Fiorano HGTE 2009
Ferrari 599 XX 2009
Ferrari 599 XX 2009
A tendencia natural dos automoveis é evoluir durante seus períodos de produção, recebendo melhorias de acordo com o estagio tecnológico de cada epoca. E é nisso que as grandes marcas se destacam, pois algumas delas vão muito além do que há de melhor, colocando-se na vanguarda com novos materiais e soluções tecnicas inéditas.
A Ferrari, por exemplo, é sinônimo tradicional de velocidade, estilo e qualidade, exatamente por situar-se dessa forma diferenciada no mercado internacional de esportivos.
Nesse contexto evolutivo alguns modelos são preparados para competições e já saem de fabrica com as características necessarias para isso. Assim a Ferrari Enzo foi transformada na F XX, a F 360/430 na Challenge e depois na F 430 Scuderia. É só comprar e qualquer pessoa, devidamente habilitada para tanto, poderá participar de provas.
Agora o mesmo ocorre com a fantástica 599 GTB Fiorano, que oferece opção para a 599 XX. Essa coisa brava continua com o motor V12 de 6.0 e 48 válvulas, mas com 700 'Cavallinos' para despejar nas rodas e arrancar asfalto de qualquer autódromo. E com o seguinte detalhe: este motor é somente aspirado, não depende de turbo alimentação para desenvolver essa 'cavalaria' toda. Depende sim, da genialidade que o 'Comendatore' deixou plantada e que o Grupo Fiat sabe muito bem cultivar.

3 comentários:

  1. Zani!Bom dia!
    Este post está simplesmente maravilhoso...
    Quem não ama Ferrari? Hein????
    A genialidade do "Comendatore" nasceu em um dia em que Deus estava apaixonado!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo
    Astrid

    ResponderExcluir
  2. A Ferrari merece esse elogio.

    Zani

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin