Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

segunda-feira, 16 de março de 2009

Barrichello Brilha

Faltam 13 dias para que essa bandeira volte a ser agitada na Formula 1, fato que deverá ocorrer em Melbourne, na Australia. Enquanto isso, as equipes se reunem para os ultimos acertos durante esta semana em Jerez de la Frontera na Espanha. Ontem, 15, quatro delas deveriam fazer treinos, mas a McLaren resolveu adiar sua participação para os proximos dias restando apenas a BrawnGP, Renault e Williams. E não deu outra, Rubens Barrichello voôu baixo, dominou mais uma vez os treinos pilotando o BGP001 e cravou 1:19.235.
Fernando Alonso teve um acidente na parte da manhã com o Renault R29, mas retornou a tarde e conseguiu o segundo lugar com 1:19.819. Grande Alonso, merece o nosso respeito por seu talento e dedicação.
Nico Hülkengerb, piloto de testes da Williams, fez o terceiro melhor tempo (1:20.015) com o FW31. Está melhorando, espero voltar a ver os carros de Frank entre os primeiros, posição que sempre ocuparam no passado.
Teremos mais alguns dias para avaliar essa performance excepcional da BrawnGP e a reação das demais equipes. Continuo torcendo sempre para que vença o melhor, e parece que desta vez temos chances reais de ver um Brasileiro no pódio logo no início da temporada. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin