Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

domingo, 29 de março de 2009

BrawnGP Reina e Vence

Jenson Button vence o GP da Australia
Rubens Barrichello chega em 2°
Equipe BrawnGP vibra
SENSACIONAL!

A recém criada BrawnGP, que vinha polarizando as atenções do automobilismo mundial com o desempenho excepcional de seus carros nos testes e treinos anteriores, classifica-se com dobradinha na primeira fila para largada e vence da mesma forma o GP da Australia EM SUA ESTRÉIA!!!


Jenson Button largou na Pole Position e liderou a prova praticamente de ponta a ponta. Rubens Barrichello, que largou em segundo, teve problemas, enrroscou-se com Mark Webber e perdeu várias posições, mas recuperou-se durante a corrida e na 54a volta conseguiu fazer uma belíssima ultrapassagem em cima de Nico Rosberg que vinha mantendo o 4° lugar.


Sebastian Vettel fez uma prova brilhante, largou em 3° e herdou logo de saída a posição de Barrichello onde passou a maior parte da prova muito proximo do líder até a 56a volta, quando acabou batendo com Robert Kubica numa tentativa arriscada do Polonês que vinha em 3° e que tentou roubar-lhe a vice liderança. Ambos ficaram fora da competição e assim Barrichello pôde reassumir o segundo posto a duas voltas do final. Jarno Trulli levou o excelente Toyota TF 109 ao 3° lugar e Lewis Hamilton fez o milagre de chegar em 4° com sua difícil McLaren Mp4 24.


Ruim, muito ruim para a Ferrari, pois Felipe Massa e Kimi Raikkonen abandonaram devido a problemas com os carros. Heikki Kovalainen seguiu o mau exemplo e teve que fazer o mesmo com seu McLaren. Kazuki Nakajima bateu no muro de proteção e ficou ali mesmo. Nelson Piquet Jr rodou e acabou ficando preso na brita. Não sabemos até agora se ele tocou ou foi tocado por outro carro.

A classificação final da prova foi a seguinte:

1° - Jenson Button, 2° - Rubens Barrichello
3° - Jarno Trulli, 4° - Lewis Hamilton
5° - Timo Glock, 6° - Fernando Alonso
7° - Nico Rosberg, 8° - Sebastien Buemi
9° - Sebastien Bourdais, 10° - Adrian Sutil
11° - Nick Heidfeld, 12° - Giancarlo Fisichella
13° - Mark Webber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin