Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

O show está começando

McLaren MP4 23
Motor Mercedes V8-2.4 l-32 valvulas
Equipe McLaren Lewis Hamilton
Circuito Albert Park - Melbourne - Australia
No ano passado esse carro, motor, equipe e piloto que aparecem nas fotos, venceram o GP da Australia. Eles já estão lá novamente junto aos demais competidores e desta vez com grandes alterações nos carros e na estrutura financeira das equipes. As condições agora são diversas, há grande expectativa sobre alguns que evoluiram bastante com novos projetos e outros que ainda estão procurando acertos. Mas, além disso, muitos estão questionando as normas para contenção de custos na categoria, assim como várias interpretações tecnicas.

No dia 29 teremos um GP atípico em relação aos que iniciam a temporada de F1, pois as indefinições que permanecem na primeira prova do ano estão ocorrendo num clima de certa tensão entre as equipes e a FIA. Muitas coisas podem mudar e causar surpresas se não houver um consenso.

Para este circuito de 5,3 Km, com 58 voltas previstas num total de 307,6 Km percorridos, já temos um prognóstico genérico baseado nos testes recentes e até um favorito que vem polarizando a atenção de todos. Mas, sabemos que treino é treino e prova é prova, tudo pode acontecer. Façam suas apostas e não percam nenhum detalhe, porque o maior show automotivo de tecnologia e de habilidade do mundo vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin