Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

Palavra de peso

O hepta campeão mundial de F1 e também craque do futebol, Michael Schumacher, manifestou-se contrario ao novo regulamento que a FIA determinou nesta terça feira, 17 de Março.
O ex-piloto Alemão reconhece que o criterio estabelecido a partir do numero de vitorias deve estimular a disputa entre os participantes na busca da ponta, podendo tornar as corridas mais interessantes. Mas, por outro lado ele reprova a possibilidade que o segundo colocado terá na classificação final do campeonato de reunir mais pontos do que o campeão, fato que seria um enorme contra-senso.
Além disso, Schumacher acha estranho e inoportuno, que a medida tenha sido anunciada há poucos dias antes do início da temporada. Na sua epoca essas decisões eram tomadas com antecedência suficiente, para que as equipes e pilotos tivessem o tempo necessario em seus planejamentos e estratégias.

3 comentários:

  1. me re encanta FERRARI..y por q todo se tiene q acabar..!!

    ResponderExcluir
  2. me re encanta FERRARI.. y por q todo se tiene q acabar..!!

    ResponderExcluir
  3. Quando temos um fenômeno como Schumacher e Ferrari juntos, não queremos que acabe nunca. Mas, tudo no Universo existe a partir de ciclos e se alguém quiser ficar preso às glorias do passado, deixará de existir.

    "O Mestre termina a sua obra e a deixa, por isso ele continua".

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin