Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

Fusca 50 Anos

Primeiro VW Sedan [Fusca] produzido no Brasil em 03/01/1959

A Volkswagen do Brasil promoveu no dia 18 de Fevereiro o lançamento do selo comemorativo personalizado sobre os 50 anos do Fusca no Brasil na VW Haus em São Paulo.
A idéia partiu do historiador e grande preservador da autenticidade Beetle Literaria, Alexander Gromow (a direita na foto), que presenteia sempre a todos com materias completas e aprofundadas em sua coluna do Portal Maxicar.
Você pode ver mais a respeito do selo comemorativo em: http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/selo50anosvw.asp

Um comentário:

  1. Caro Zanichelli,
    Grato por este POST em seu BLOG.
    A internet é crítica quando à indicação de links e basta um pontinho faltando que a coisa deixa de funcionar, não é mesmo?
    Então vejamos, a matéria sobre o lançamento do selo personalizado ocorrida dia 18 de fevereiro no Volkswagen Haus pode ser vista no link: http://www.maxicar.com.br/old/eventosefatos/selo50anosvw.asp
    Já o artigo sobre os cinqüenta anos do início da produção do "Volkswagen de Passageiros" (depois Fusca) está em minha coluna Volkswagen World cujo link é: http://www.maxicar.com.br/old/gromow/colunista_gromow.asp
    Este último saiu parcial em sua nota, coisas, como eu disse no início, da "crueldade cibernética"...
    O que vale foi o espaço que você gentilmente concedeu. Por outro lado eu registro que o importante foi que uma efeméride da indústria automotiva brasileira não passou em brancas nuvens, foi feito um selo personalizado (não era o caso de um selo comemorativo) e este selo agora está à disposição dos interessados em lojas do ECT e pela Internet também!
    Um passo importante da VW do Brasil no reconhecimento de sua própria história, mesmo que tenha sido feito "a fórceps"...
    Grato e saudações
    Alexander Gromow
    PS.: se os liks acima mesmo assim ainda estiverem incompletos é uma decorrência da formatação do BLOGSPOT e ai o interessado pode ir até o Portal MAXICAR e ver as matérias lá mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin