Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

sábado, 14 de março de 2009

Fior Avanti

Fioravanti F100 1998
Leonardo Fioravanti e o LF1 2009
Os projetistas da F1 sempre tiveram inúmeras dificuldades para encontrar soluções aerodinâmicas, porque esses carros são monopostos abertos, sem para lamas e com varios componentes mecânicos expostos, além dos enormes pneus.
E agora, com as restrições do novo regulamento de 2009 para testes em tunel de vento, essas dificuldades aumentaram.
Mas, Leonardo Fioravanti, que já desenvolvia outros projetos arrojados, como o F100 de 1998 (foto no alto), apresentou no Salão de Genebra este prototipo LF1 que poderia ser um Formula 1 em termos ideais. Vejam a preocupação com a carenagem parcial das rodas e as linhas fluídas que formam o conjunto. O que vocês acham?

Um comentário:

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin