Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

terça-feira, 24 de março de 2009

Carro e Dono Especiais

Esse 'Tipeiro' sorridente da foto comemora hoje mais um ano de briga no campeonato da vida. E para homenageá-lo não haveria nada mais significativo do que mostrar aqui seus xodós, suas jóias preciosas. Uma delas, a que está ao seu lado na foto, ele guarda em seu coração. A outra fica em garagem limpa, protegida e só falta possuir controle de temperatura, umidade, etc.
É um Fiat Tipo 2.0 i.e. Sedici Valvole impecável, todo original, que sai da garagem somente poucas vezes para cruzar as curvas de torque e potência em grande estilo sobre asfalto de primeira. E se não não houver chuva ou poeira, é claro.
O carro é de raça, quem possui um desses e sabe utilizá-lo aproveitando corretamente suas características, desfruta de excelente desempenho aliado a segurança e conforto. Mas, só há um probleminha, esse Fiat e o dono demonstram às vezes algumas alterações de personalidade; - o primeiro pensa que é uma Ferrari e o segundo tem certeza que foi Emilio Giuseppe Farina (o primeiro campeão de F1) 'em outra encarnação'. Entretanto, como o Tipo 'pertence à família do Cavallino' - mesmo sendo primo distante, e seu dono tem sangue Italiano, ambos estão perdoados e podem continuar a ser felizes.
Parabéns, Carlo, pelo seu aniversario e pelo carro também.

4 comentários:

  1. Estou aqui para lhe dar os Parabéns Carlo!

    Já que completa mais um ano de "briga no campeonato da vida" eu lhe desejo que daqui em diante tenha sempre o gosto da vitória em tudo o que faz e no que vier a realizar. Que o sucesso seja permanente...muitas as alegrias...e sempre a felicidade!
    Acompanha esse desejo um beijo de sua Mãe.
    Astrid

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Sedici agradecemos do fundo do coração e do coletor de admissão...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o Carlo e parabéns para o pai pela postagem emocionante, de bom gosto e alegre.

    Carlo, quer trocar o Sèdici? Me liga que tenho uma proposta...

    Ah, e não se esqueça do código primordial da família, hein!?

    "Trocado, trocadinho, não destroca nunca mais".

    Quase 30 anos depois eu tentando publicamente levar você na conversa e "carregar" um brinquedinho seu, como tantos outros que você e o Marcelo me levaram...

    hehehehehehehehehehehehe

    Siamo tutti buona gente!

    Baci!!!

    ResponderExcluir
  4. E assim acabamos de inaugurar a nova seção de trocas do AutoZani. Daqui há pouco vão aparecer anuncios do tipo; "Troco a cachorra da minha mulher por gata do vizinho". Ou, "Troco órgãos humanos em bom estado por qualquer animal manso. Os interessados devem retirar os órgãos in loco, ao vivo e a cores...da minha sogra".

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin