Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

BrawnGP outra vez

Não dá prá segurar, agora na conclusão dos treinos coletivos desta semana na Espanha a BrawnGP reune uma serie de resultados ótimos e polariza as atenções no mundo da F1. Não se trata mais de especulação baseada em alguns momentos de acerto ou de sorte da equipe, o carro demonstra ser adversário prá valer em relação aos favoritos.
Foram quatro dias de treinos; na segunda feira Jenson Button obteve o melhor tempo pela manhã, ficando depois em 4° lugar na geral. Na terça feira Rubens Barrichello foi lá e fez o 3° melhor tempo. Na quarta feira Button caprichou e conseguiu o 1° lugar entre todos. E, para consolidar a boa performance do BGP001, Barrichello (foto) repetiu a façanha hoje, quinta, liderou os treinos e ainda foi o mais rapido da semana. Além de terem sido os primeiros colocados em dois dias consecutivos e terem alcançado tempos muito bons nos outros dois, Barrichello e Button bateram também o record da pista.
Isto não é brincadeira e todos estão reconhecendo o potencial da BrawnGP, entre eles Fernando Alonso e Felipe Massa.
Parece que vamos ter um campeonato prá lá de competitivo. Tomara.

2 comentários:

  1. Como eu já disse antes, esse ano a F1 promete ser emocionante, com alto nível de emoções. Espero que não fique apenas na expectativa...

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que não vamos ficar só na expectativa, tudo o que vem acontecendo promete um campeonato excepcional. Há pilotos que se desenvolveram extraordinariamente, como Vettel, outros que reaparecem com força total, Barrichello, carros novos e equipes motivadas. Exceto a McLaren que surpreende por necessitar de soluções imprevistas.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin