

Foram quatro dias de treinos; na segunda feira Jenson Button obteve o melhor tempo pela manhã, ficando depois em 4° lugar na geral. Na terça feira Rubens Barrichello foi lá e fez o 3° melhor tempo. Na quarta feira Button caprichou e conseguiu o 1° lugar entre todos. E, para consolidar a boa performance do BGP001, Barrichello (foto) repetiu a façanha hoje, quinta, liderou os treinos e ainda foi o mais rapido da semana. Além de terem sido os primeiros colocados em dois dias consecutivos e terem alcançado tempos muito bons nos outros dois, Barrichello e Button bateram também o record da pista.
Isto não é brincadeira e todos estão reconhecendo o potencial da BrawnGP, entre eles Fernando Alonso e Felipe Massa.
Parece que vamos ter um campeonato prá lá de competitivo. Tomara.
Como eu já disse antes, esse ano a F1 promete ser emocionante, com alto nível de emoções. Espero que não fique apenas na expectativa...
ResponderExcluirTenho certeza de que não vamos ficar só na expectativa, tudo o que vem acontecendo promete um campeonato excepcional. Há pilotos que se desenvolveram extraordinariamente, como Vettel, outros que reaparecem com força total, Barrichello, carros novos e equipes motivadas. Exceto a McLaren que surpreende por necessitar de soluções imprevistas.
ResponderExcluir