Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2009

Bravo Cavallino

Ferrari 599 GTB Fiorano 2007
Ferrari 599 GTB Fiorano HGTE 2009
Ferrari 599 XX 2009
Ferrari 599 XX 2009
A tendencia natural dos automoveis é evoluir durante seus períodos de produção, recebendo melhorias de acordo com o estagio tecnológico de cada epoca. E é nisso que as grandes marcas se destacam, pois algumas delas vão muito além do que há de melhor, colocando-se na vanguarda com novos materiais e soluções tecnicas inéditas.
A Ferrari, por exemplo, é sinônimo tradicional de velocidade, estilo e qualidade, exatamente por situar-se dessa forma diferenciada no mercado internacional de esportivos.
Nesse contexto evolutivo alguns modelos são preparados para competições e já saem de fabrica com as características necessarias para isso. Assim a Ferrari Enzo foi transformada na F XX, a F 360/430 na Challenge e depois na F 430 Scuderia. É só comprar e qualquer pessoa, devidamente habilitada para tanto, poderá participar de provas.
Agora o mesmo ocorre com a fantástica 599 GTB Fiorano, que oferece opção para a 599 XX. Essa coisa brava continua com o motor V12 de 6.0 e 48 válvulas, mas com 700 'Cavallinos' para despejar nas rodas e arrancar asfalto de qualquer autódromo. E com o seguinte detalhe: este motor é somente aspirado, não depende de turbo alimentação para desenvolver essa 'cavalaria' toda. Depende sim, da genialidade que o 'Comendatore' deixou plantada e que o Grupo Fiat sabe muito bem cultivar.

3 comentários:

  1. Zani!Bom dia!
    Este post está simplesmente maravilhoso...
    Quem não ama Ferrari? Hein????
    A genialidade do "Comendatore" nasceu em um dia em que Deus estava apaixonado!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo
    Astrid

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin