Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Barrichello na F1 2009

Rubens Barrichello
Ross Brawn
O site Inglês GPUpdate noticiou hoje que Rubens Barrichello foi escolhido para permanecer na antiga Honda Racing Team e futura Brawn Racing ou Brawn F1 em 2009.
Ross Brawn, o novo dono da equipe que restou da Honda, possui estreito relacionamento com Barrichello desde quando era diretor tecnico da Ferrari, além da experiência que ambos tiveram juntos na marca Japonesa.
A decisão me parece muito acertada, já que na Brawn Racing não haverá espaço para o desenvolvimento de pilotos estreantes na categoria, pelo contrario, será preciso desenvolver mais do que nunca os carros, que por sinal, contarão agora com motor Mercedes. Para isso nada melhor do que o piloto Brasileiro que já vinha tirando o maximo do RA 108 em 2008, apesar das suas evidentes e contínuas falhas de projeto.
Rubens Barrichello é o piloto com maior numero de participações em GPs de F1 na atualidade e chegou a conquistar por duas vezes o vice campeonato mundial. Ele é sem duvida alguma um piloto muito rapido, consciente e profundo conhecedor do assunto.
Desejamos ao Barrichello muito sucesso nessa fase promissora de sua carreira. Ele merece.

2 comentários:

  1. Vamos ver se o motor Mercedes empurra de vez a nova equipe!!!

    ResponderExcluir
  2. Motor consagrado em vitorias não vai faltar e a competência de Barrichello também.
    Além disso, parece que o carro é totalmente novo, embora vá necessitar de acertos mais do que os outros, devido ao momento já avançado em que vai ser apresentado.
    Mas, acho que a Brawn Racing ou Brawn F1 tem tudo para se desenvolver e beliscar posições ao menos intermediarias. E quem sabe entre os primeiros no futuro proximo.

    Zani

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin