Rubens Barrichello


Ross Brawn, o novo dono da equipe que restou da Honda, possui estreito relacionamento com Barrichello desde quando era diretor tecnico da Ferrari, além da experiência que ambos tiveram juntos na marca Japonesa.
A decisão me parece muito acertada, já que na Brawn Racing não haverá espaço para o desenvolvimento de pilotos estreantes na categoria, pelo contrario, será preciso desenvolver mais do que nunca os carros, que por sinal, contarão agora com motor Mercedes. Para isso nada melhor do que o piloto Brasileiro que já vinha tirando o maximo do RA 108 em 2008, apesar das suas evidentes e contínuas falhas de projeto.
Rubens Barrichello é o piloto com maior numero de participações em GPs de F1 na atualidade e chegou a conquistar por duas vezes o vice campeonato mundial. Ele é sem duvida alguma um piloto muito rapido, consciente e profundo conhecedor do assunto.
Desejamos ao Barrichello muito sucesso nessa fase promissora de sua carreira. Ele merece.
Vamos ver se o motor Mercedes empurra de vez a nova equipe!!!
ResponderExcluirMotor consagrado em vitorias não vai faltar e a competência de Barrichello também.
ResponderExcluirAlém disso, parece que o carro é totalmente novo, embora vá necessitar de acertos mais do que os outros, devido ao momento já avançado em que vai ser apresentado.
Mas, acho que a Brawn Racing ou Brawn F1 tem tudo para se desenvolver e beliscar posições ao menos intermediarias. E quem sabe entre os primeiros no futuro proximo.
Zani