Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

domingo, 10 de maio de 2009

MÃE

Aqui falamos sobre automóveis, mas assim como tudo eles não existiriam se não houvesse o princípio feminino atuante, destacando-se entre suas diversas manifestações, com a propriedade da geração.
Falo agora sobre nossas mães, cuja missão é por desígnio Divino a mais importante deste mundo. E neste dia tão especial eu não poderia deixar de prestar homenagem a elas, especialmente à minha que foi a maior entre todas, é claro.
Seu nome era Asssumpta, derivada de Assunção, Elevada, como de fato sempre foi nos aspectos que se referem à alma. Quando ela se desligou deste plano para integrar-se a outros, pedi a Deus que a recebesse em seus braços, e assim tenho certeza de que aconteceu, ou melhor, acontece.
Deixo hoje esta mensagem para que ecoe através do infinito e da eternidade:
Mãe, se for possivel quero que perdoe meus enganos e fraquezas cometidos perante a sua grandeza. Eu Sou teu filho que te envia amor, sempre, esteja onde estiver.

4 comentários:

  1. Olá Zani,

    Muito BOM DIA!!!

    Simplesmente... LINDO esta sua homenagem...

    Deixo aqui meu agradecimento pela sua visita, tal qual deixei no meu espaço...

    Muito prazer e seja muito bem vindo, viu!
    Obrigada pelas palavras de carinho, e saiba que mesmo em silêncio (sem deixar comentários) sempre dou uma "passadinha" no seu espaço...

    Aliás... que espaço...parabéns, pois além de ser lindo é cheio de novas informações p/ mim... acho super interessante já que gosto, mas sou totalmente leiga nessa área automobilística.

    Mais uma vez OBRIGADA e sucesso para você também.
    Abraço de LUZ.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem a essa pessoa tão especial!
    Um beijo.
    Astrid

    ResponderExcluir
  3. Olá Isa,

    Bom dia, boa tarde, boa noite, você é muito gentil. Saiba que para mim é importante receber sua presença aqui em meu Blog. Apareça mais e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Astrid,

    Seu comentario sobre esta homenagem é fundamental, pois você conheceu minha mãe e também encontrou nela motivos para que a tenhamos em boa lembrança e com muita saudade.

    Devo te agradeçer para sempre por tudo quanto você fez por Dna. Assumpta, que de certa forma acabou tornando-se também sua mãe e filha.

    Deus sabe disso e há de te recompensar, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin