Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AD TRAMONTANA R

Num dos posts anteriores falamos sobre o 'Toro Blanco' da Espanha. Este das fotos é outro 'animal' chamado AD TRAMONTANA R, que é produzido na região da Costa Brava.
Imaginem um automovel biposto longitudinalmente com motor traseiro central biturbo V10 de 5.5 l, 720 Hp, 1.100 Nm de torque e seis marchas sequenciais para enfiar uma atrás da outra rapidinho. Tudo isso nas costas dos ocupantes empurrando esse misto de F1 com carro que mais parece um Batmovel.
O chassi/plataforma, construido totalmente em fibra de carbono é super leve, resistente, e combina muito bem com o design, digamos, aero-futurista, que ajuda esse bicho a fazer de 0 a 100 Km/h em 3,5 segundos e alcançar 325 Km/h de velocidade maxima.
É pura emoção, não é? Quem não gostaria de acelerar um desses?
Mais detalhes em:
Fotos: AD Tramontana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin