-3.jpg)
.jpg)
.jpg)
-2.jpg)
Rubens Barrichello largou bem, pulou logo para 2° e assim terminou a corrida comemorando merecidamente ao lado dos príncipes no pódio. Barrichello permanece igualmente em segundo no mundial, agora com 35 pontos, e parece firmar-se aos poucos como candidato ao vice-campeonato, já conquistado antes por duas vezes em sua carreira. Mas, apesar da clara tendência em favor de Button para ser campeão, nada está decidido, faltam ainda onze corridas e tem muito asfalto pela frente, tudo é possível.
A excelente surpresa em Mônaco foi a Ferrari, que felizmente saiu dos ultimos lugares, para fazer dobradinha atrás da BrawnGP com Kimi Raikkonen em 3° e Fekipe Massa em 4°. Foi um ótimo resultado diante dos fracassos anteriores e, segundo a imprensa divulgou, o desenvolvimento da equipe Italiana não deve parar por aí. Continuaremos a torcer para que a Ferrari siga melhorando, afinal o seu lugar sempre foi entre os primeiros e o "Cavallino" faz muita falta lá na frente.
Parabéns, mais uma vez à BrawnGP. E parabéns também à Ferrari que "ressuscitou" prá valer.
A classificação final ficou assim:
1° - Jenson Button-BrawnGP, 2° - Rubens Barrichello-BrawnGP
3° - Kimi Raikkonen-Ferrari , 4° - Felipe Massa-Ferrari
5° - Mark Webber-RedBull , 6° -Nico Rosberg-Williams
7° - Fernando Alonso-Renault , 8° - S. Bourdais-ToroRosso
9° - G. Fisichella-ForceIndia, 10° - Timo Glock-Toyota
11° - Nick Heidfeld-BMW, 12° - Lewis Hamilton-McLaren
13° - Jarno Trulli-Toyota, 14° - Adrian Sutil-ForceIndia
15° - Kazuki Nakajima-Williams
Heikki Kovalainen-McLaren, Robert Kubica-BMW, Sebastian Vettel-RedBull, Nelson Piquet Jr-Renault e Sebastien Buemi-ToroRosso não terminaram.
Fotos: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.