Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GP da Turquia

A Ferrari é ‘dona’ do GP da Turquia até agora. Esse domínio se deve em grande parte a Felipe Massa, que obteve três pole positions e três vitorias consecutivas nas ultimas provas do circuito de Istambul. A Ferrari soma também, naquela pista, um 3° lugar com Schumacher em 2006, um 2° com Raikkonen em 2007 e outro 3° com o Finlandês em 2008.
Massa chega bastante animado à Turquia tendo como incentivo a grande melhora obtida por sua equipe no GP de Mônaco, onde os carros de Maranello fizeram valer o desenvolvimento aerodinâmico que receberam conseguindo uma dobradinha com os 3° e 4° lugares.
Mas, a BrawnGP, que não repousa sobre os louros conquistados, andou igualmente providenciando alterações no BPG001, que prometem superar os excelentes resultados já obtidos por Button e Barrichello nesta temporada.
O piloto Inglês parece correr este ano amparado por outra estrela, além daquela que vibra no motor de seu carro. Entretanto, como nem as estrelas brilham para sempre, vamos ver se um cometa não ‘baixa’ de novo em Massa e ajuda a colocar seu F60 lá na frente. Afinal, ficar vendo o Button andar sozinho na ponta o tempo todo não tem graça, né?

2 comentários:

  1. Zani!
    Este teu blog está cada dia mais bonito. Os textos são bem explicativos, principalmente para leitoras como eu, que pouco entende do assunto. Aqui estou aprendendo muito.
    PARABÉNS!
    Astrid

    ResponderExcluir
  2. É muito gratificante saber que este Blog consegue gerar interesse entre pessoas como você, que não possuia necessariamente, afinidade com os assuntos do Automobilismo em geral.

    Nunca é tarde para se descobrir que no mundo do automovel e das competições, também existem seres humanos capazes de transcender os limites de seu meio com a pratica de princípios elevados.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin