Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

domingo, 21 de junho de 2009

GP da Inglaterra - Vettel, Vettel, Vettel

Espetacular! Sebastian Vettel com o seu muito bom RB5 faz um 'temporal' na classificação de Sábado, consegue a pole, depois larga bem na prova, dispara e domina tranquilamente em Silverstone com superioridade absoluta. Vettel, o único que tem roubado vitorias de Jenson Button, conseguiu na Inglaterra sua terceira pole position e a segunda vitoria no campeonato deste ano somando agora, 39 pontos, e fica somente 2 atrás de Rubens Barrichello. Mark Webber, consolidando o excelente desenvolvimento dos carros da RedBull, completou mais uma dobradinha e chegou em 2° lugar.

Rubens Barrichello se esforça para ganhar sua primeira corrida neste campeonato, largou em segundo, mas não deu para encostar nos touros da RedBull e chegou na 3a posição conquistando ao menos um honroso lugar no pódio. Seu companheiro de equipe, Jenson Button, líder do campeonato, que estava entusiasmado para vencer em casa, obteve na prova a mesma posição em que largou, 6° lugar.

Felipe Massa, o vice campeão de 2008, é outro que tem aplicado seu talento de todas as formas para conseguir melhorar sua atuação em 2009 e desta vez foi muito bem ao largar em 11° e chegar em 4°, apesar dos problemas com seu F60. Ele merece bons resultados, pois sua carreira tem sido marcada pela dedicação extrema e possui uma experiência notável, particularmente em termos de Ferrari.

Nelson Piquet Jr. continua não se dando bem com o limitado Renaul R29, mesmo assim chegou em 12°, duas colocações acima do bicampeão Fernando Alonso que foi o 14°.

O resultado final do GP da Inglaterra é este:

1° - Sebastian Vettel-RedBull, 2° Mark Webber-RedBull

3° - Rubens Barrichello-BrawnGP, 4° - Felipe Massa-Ferrari

5° - Nico Rosberg-Williams, 6° - Jenson Button-BrawnGP

7° - Jarno Trulli-Toyota, 8° - Kimi Raikkonen-Ferrari

9° - Timo Glock-Toyota, 10° - G. Fisichella-ForceIndia

11° - Kazuki Nakajima-Williams, 12° - Nelson Piquet Jr-Renault

13° - Robert Kubica-BMW, 14° - Fernando Alonso

15° - Nick Heidefeld-BMW, 16° - Lewis Hamilton-McLaren

17° - Adrian Sutil-ForceIndia, 18° - Sebastien Buemi-ToroRosso

Hekki Kovalainen-McLaren e Sebastien Bourdais-ToroRosso abandonaram.

Fotos: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin