Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ferrari 430 Califórnia

Debaixo do capô um V8 DOHC similar ao da F430, com 4.3 l e 460CV de 'comportamento animal', montado na disposição central-dianteira, uma das melhores soluções de equilíbrio.
Linha acinturada e musculosa com pára-lamas salientes, carroceria e chassi em alumínio, câmbio automatizado de sete marchas.
Muitos na imprensa haviam dito que esta seria a substituta da F430, outros especularam afirmando que seria uma “nova Dino”. Nada disso, essa obra de arte assinada por Pininfarina tem uma concepção totalmente diversa das outras e chama-se Califórnia.
Esse nome já foi utilizado durante os anos 50/60 nos modelos 250 GT, que foram destinados especialmente ao mercado Norte Americano e se tornaram uma das maiores referências da marca em toda a sua historia.
É uma autêntica Ferrari com personalidade própria, onde se destacam sempre o arrojo inovador no design e recursos tecnológicos superiores aos de ultima geração. Uma Ferrari não é somente sinonimo de velocidade, mas também um símbolo de vanguarda associado à qualidade. Ela domina a atenção de todos por onde passa. É um carro feito para grandes momentos vividos por grandes pessoas. A Ferrari Califórnia sugere, que depois dela, não há mais nada para desejarmos tanto além das mulheres muito especiais, é claro.

2 comentários:

  1. Zani!
    Fabulosa postagem! Adorei!
    Meu perfil combina demais com esta Ferrari...ficaria muito bem na garagem da minha casa!!!
    Beijo grande.
    Astrid

    ResponderExcluir
  2. "Carro feito para grandes momentos vividos por grandes pessoas". Ela é sob medida para nós, né? E para a nossa garagem também. Hehehe....

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin