Deslizar na velocidade de um feixe de luz, volta após volta, na direção do infinito e da gloria. Não seria esse êxtase que os pilotos buscam nas pistas?

Antônio José...27/07/1948...22/06/2009

Tenho a difícil missão de comunicar aos amigos leitores que na madrugada de hoje.22/06/2009, deixamos de ter a companhia física do Zani. Realizou este último post sobre o Dia Mundial do Fusca e me segredou:
"Este é um post que irá marcar a minha vida!"
Dito e feito.
Morreu com o sentimento de missão cumprida, poucas horas depois.
O enterro será amanhã, dia 23/06/2009 aqui em Ubatuba, por volta das oito horas da manhã.
Deixa muitas saudades...
Sou a esposa dele...
Astrid Annabelle
majivanprabhuta@gmail.com

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu chego lá


Porsche, sempre Porsche.


Há mais de quarenta anos o modelo 911 conserva praticamente o mesmo design em linhas gerais. Também, mudar para quê? O que é bom e tem personalidade marcante não precisa ser mudado.


Projeto harmonioso, leve, bonito e de bom gosto sempre representou a busca da perfeição absoluta sobre materiais nobres.


Esse da foto é um 911 S produzido em 1972 com motor B6 de 2.4 l e 190hp.
Você quer um desses? Então lembre-se, um Porsche não pode ser dirigido, ele exige ser pilotado.

2 comentários:

  1. Parabéns!
    A expressão de uma habilidade ou de um dom, para mim, é uma ponte para a vida, e sendo assim, anda junto de Deus. Então, que Deus abençoe tudo o que você desenvolver aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, e que assim sempre seja.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo(a), caso você não tenha conta no Google, clique apenas em NOME ou ANÔNIMO nas opções do campo abaixo e deixe seus comentarios. Terei prazer em responder o mais breve possível. Obrigado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin